terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nossa trilheira Aline... Parabénss!!


Já faz 15 dias que estivemos na Serra Dourada, apesar de até hoje não ter conseguido postar as imagens da nossa trilha de 10 km ladeira acima e ladeira abaixo, gostaria de comentar uma experiência muito prazeirosa que tive lá e que me fez compreender o princípio básico de uma caminhada. A protagonista dessa minha experiência atende pelo nome de Aline, execelente instrumentista toca um violino maravilhosamente bem, mas nosso desafio não era um saráu, mas sim, uma trilha difícil e longa. Começamos a caminhada, logo depois de algumas dezenas de metro nossa Aline já tava querendo desistir e ela fez isso umas cinco vezes, dizendo que não conseguia mas e que não queria atrapalhar a subida de todos, aí juntamos com ela e começamos a caminhar nos passos dela, tudo bem que eu não fui muito sincero quando falei que logo depois do morro a trilha ficaria mais fácil, mas o legal foi que ela conseguiu e se animou tanto que até tomou a frente de todos e foi uma das primeiras a chegar.

O que isso me ensinou? Essa experiência me ensinou sobre nossa caminhada existencial de fé, me disse que muito mais que um sinal levantando a mão dizendo eu aceito Jesus... muito mais que isso, minha experiência com Ele é uma caminhada aonde Ele não me deixa desistir nunca, pois Jesus me entende e acerta os seus passos aos meus, aprendi que mesmo quando caio, tropeço ou escurrego faço tudo isso na companhia Dele, que me ajuda a levantar, tira as minha pueras e sara meus ferimentos.

É a certaza de que me relaciono com Jesus numa vida de caminhada que me tranquiliza, pois foi Jesus que escolheu por amor ser fiel a minha vida... é essa certeza que me salva.

Abração Aline!



Gd.

Nenhum comentário: