Já faz 15 dias que estivemos na Serra Dourada, apesar de até hoje não ter conseguido postar as imagens da nossa trilha de 10 km ladeira acima e ladeira abaixo, gostaria de comentar uma experiência muito prazeirosa que tive lá e que me fez compreender o princípio básico de uma caminhada. A protagonista dessa minha experiência atende pelo nome de Aline, execelente instrumentista toca um violino maravilhosamente bem, mas nosso desafio não era um saráu, mas sim, uma trilha difícil e longa. Começamos a caminhada, logo depois de algumas dezenas de metro nossa Aline já tava querendo desistir e ela fez isso umas cinco vezes, dizendo que não conseguia mas e que não queria atrapalhar a subida de todos, aí juntamos com ela e começamos a caminhar nos passos dela, tudo bem que eu não fui muito sincero quando falei que logo depois do morro a trilha ficaria mais fácil, mas o legal foi que ela conseguiu e se animou tanto que até tomou a frente de todos e foi uma das primeiras a chegar.
O que isso me ensinou? Essa experiência me ensinou sobre nossa caminhada existencial de fé, me disse que muito mais que um sinal levantando a mão dizendo eu aceito Jesus... muito mais que isso, minha experiência com Ele é uma caminhada aonde Ele não me deixa desistir nunca, pois Jesus me entende e acerta os seus passos aos meus, aprendi que mesmo quando caio, tropeço ou escurrego faço tudo isso na companhia Dele, que me ajuda a levantar, tira as minha pueras e sara meus ferimentos.
É a certaza de que me relaciono com Jesus numa vida de caminhada que me tranquiliza, pois foi Jesus que escolheu por amor ser fiel a minha vida... é essa certeza que me salva.
Abração Aline!
Gd.
Nenhum comentário:
Postar um comentário