quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

COP15

Em Copenhagen é a 15º vez que o mundo se encontra para tornar possível o futuro do planeta, ou melhor, da humanidade. Na verdade é a nossa qualidade de vida que está em jogo e precisamos ficar bem atento e tudo que está acontecendo lá.

Pessoas de todas as crenças e ideologia estão pensando o planeta, na verdade muitas pelo planeta mas também existe as que estão só para defender o interesse econômico de seus países.

O que o COP15 me mostra é o quanto o amor pela vida não tem franquia, não está preso a igrejas, sinagogas, catedrais, ou qualquer santo de deus o ajutamento de pessoas em torno de qualquer salvação encontra toda conspiração a favor, vinda dos céus "Mt 18.19 - Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra [concordarem] acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus." e essa conspiração é grandiosa, isto é, a presença do próprio Deus revelado em Jesus "Mt 18.20 Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Por isso fica bem claro para mim que as pedras estão clamando pois nós nos calamos essas pedras estão em Copenhagen ao redor de Jesus e nós estamos ao redor de quem?

Por isso fique de olho e aproveite esse clamor para se converter ao planeta, isto é, ao amor que tudo mantém.

Acesse: CPFL COP15

Gd.

Nenhum comentário: